Uma partida bonita e repleta de gols! Isso é tudo que todo torcedor gosta de ver, e foi justamente o que aconteceu na Alemanha. Jogando em casa pela Europa League, o Borussia Mönchengladbach recebeu o Sevilla, atual campeão da competição, sendo derrotado por 3 a 2. Apesar do time alemão ter dominado boa parte do jogo, os espanhóis  souberam aproveitar os espaços e venceram a partida com três gols de contra-ataque.

Bacca marcou para o Sevilla, aos 8 minutos. Poucos minutos depois, Xhaka deixou tudo igual. Aos 26, Vitolo colocou o Sevilla novamente na frente. Logo em seguida, Hazard, em jogada de Raffael, marcou o seu, levando a partida para um novo empate. Faltando 11 minutos para o fim, Vitolo marcou seu segundo gol, sacramentando a vitória do Sevilla e levando a equipe às oitavas de final da Europa League.

Um dos destaques da boa campanha do Borussia Mönchengladbach nas últimas temporadas, inclusive na atual, o brasileiro Raffael jogou durante os 90 minutos, sendo perigoso nas jogadas ofensivas e ajudando no segundo gol da sua equipe.

Agora, o Borussia Mönchengladbach irá se concentrar na Copa da Alemanha, onde irá enfrentar o Kickers Offenbach, pelas oitavas de final, no dia 04/03, e o Campeonato Alemão, onde a equipe de Raffael atualmente ocupa a terceira posição e que neste domingo, 01/03, irá enfrentar o SC Paderborn.